Um sorriso pode valer mais que mil palavras. Na cerimônia do Grammy Awards 2016, muitos artistas indicados ao Oscar da música ou que simplesmente foram prestigiar a premiação, de alguma forma, demonstraram isso esbanjando dentes lindos e perfeitos pelo red carpet. Foram grandes os destaques da noite e as premiações muito merecidas. O Sorrisologia fez uma seleção das celebridades com os sorriso mais bonitos dessa noite.

Prêmios que tiraram o fôlego e sorrisos dos indicados

A disputa foi bem acirrada, mas, mesmo assim, Taylor Swift, uma das grandes indicadas, conseguiu levar três estatuetas para casa, saindo de lá toda sorridente. A cantora ainda discursou que é a primeira mulher a levar o título de álbum do ano do Grammy duas vezes. Outro que também ficou feliz com o seu Grammy foi Justin Bieber. O rapaz que sempre desejou o a estatueta, ganhou seu primeiro troféu pela parceria com Diplo e Skrillex em “Where Are Ü Now”, pela categoria Melhor gravação de Dance Music. O cantor canadense não perdeu tempo e, com um sorriso no rosto, subiu ao palco para fazer uma performance da música.

Apresentações que emocionaram

Um dos maiores ícones da música R&B e soul americana, Lionel Richie, foi homenageado nas vozes talentosas de Demi Lovato, John Legend, Meghan Trainor e Luke Bryan que tornaram a apresentação um momento especial para o cantor que apareceu no fim do show levando a platéia ao delírio. Sucessos como o clássico "Hello”, “Penny Lover” e “You Are The Sun, You Are The Rain” foram lembrados arrancando sorrisos do público. Adele, apesar de não ter tido uma das melhores apresentações por conta de problemas técnicosnão deixou de emocionar a todos com a música "All I Ask”, escrita por Bruno Mars.

Sorrisos que brilharam no red carpet

A noite foi marcada por muitos flashes, mas não foram só os das câmeras. Muitas estrelas internacionais e nacionais estamparam seu sorriso na cerimônia que aconteceu em Los angeles nesta segunda-feira, dia 15, como a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, que foi prestigiar o evento. Outro que alegrou os fãs e fez sucesso com seus dentes bem branquinhos foi o cantor Sam Smith. O astro participou de mais uma edição do Grammy, porém, como um dos apresentadores da premiação ao lado da talentosa e sorridente Selena Gomez.

Um sorriso brilhante com produtos de estrelas

Para ter um sorriso tão bonito como dos astros da música, é preciso muito mais do um clareamento dental. Uma higiene bucal diária com fio dental, escova, creme dental e enxaguante com ação whitening é o melhor tratamento que qualquer pessoa pode fazer para garantir dentes brancos, saudáveis e longe das doenças periodontais. Não perca tempo e garanta logo seu sorriso de estrela.