Já pensou em participar de um evento em que você pode aprender muito sobre sua profissão com especialistas do mundo todo e ainda sair de lá mais preparado para o mercado? Essa é a proposta da 34ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que acontece de 27 a 30 de janeiro. Com o tema "Por uma odontologia de excelência", o evento contará com profissionais do mundo inteiro e receberá cerca de 70 mil visitantes de todo Brasil. O Sorrisologia vai contar os detalhes deste mega evento.

Um grande time de especialistas

Para formar grandes profissionais é necessário ter um time com os melhores professores. E o que não vai faltar neste encontro são mestres dispostos a ensinar novas técnicas do universo odontológico. Um desses nomes é a professora Aida Sabbagh que vai ministrar o workshop sobre cuidados odontopediátricos para pacientes com necessidades especiais. Outro curso que terá um grande destaque será "Halitose tem cura?", comandado pela cirurgiã-dentista Celi Vieira.

Palestrantes e expositores imperdíveis

Serão mais de 180 palestrantes e 200 expositores abordando temas sobre o que o dentista mais gosta de falar, saúde bucal e novidades deste meio. Assim como Reinaldo Brito de Dias que vai falar sobre uma nova especialidade do mundo odontológico: a odontologia esportiva. Com a palestra "O papel dos protetores bucais na integridade física dos atletas", o profissional vai abordar a importância dos cuidados bucais nos esportes e o papel do dentista neste novo meio. Um tema super em alta em ano de Olimpíadas no Brasil. Bacana, né?

A estética bucal será um dos assuntos abordados

A área que vem conquistando cada vez mais o sorriso é a odontologia estética. Desde procedimentos que deixam os seus dentes mais bancos até a realização de restaurações dentárias, o profissional desta especialidade, procurado por muitos vaidosos, ganha destaque no 34ª edição do CIOSP. Além dos Workshops e palestras sobre o tema, haverá um evento paralelo sobre Estética Orofacial, que abordará técnicas avançadas do ramo com o intuito de fortalecer e reciclar os conhecimentos dos profissionais da área. Com certeza, um evento imperdível para profissionais, estudantes e amantes de um belo sorriso.