Se seu filho ainda reclama na hora de escovar os dentes por achar que é um momento chato, significa que ele precisa de um pouco de diversão. É nesse momento que muitos pais se perguntam o que fazer. A boa notícia é que você ganhou uma ajudinha com o aplicativo Disney Magic Timer. Ele é capaz de interagir com a criançada ajudando a realizar aquela tradicional higiene bucal de uma forma tecnológica e diferente. Para começar a usar é fácil, mas antes, entenda como o app pode motivar o seu pequeno a ter gosto pela escovação.

Dois minutos de muita escovação

Já sabemos que uma boa escovação não precisa ser demorada. A limpeza tem que durar dois minutos. Mas se para adulto já é chato controlar esse tempo, imagina para os pequenos? Mas fique tranquilo que o aplicativo, que funciona tanto em modelo Android quanto IOS, faz isso por ele e de uma forma animada. Com a ajuda dos famosos personagens da Disney, a criança realiza os movimentos certos com os minutos necessários para uma limpeza. Bom demais, né?

Contando as escovações

Tem vezes que a correria é tanta que esquecemos de escovar nossos dentes, imagina as crianças? Mais uma vez o aplicativo entra em cena com esse suporte. Todo dia que seu filho realizar a higiene bucal, uma estrelinha será marcada no calendário do aplicativo e, aos poucos, será preenchido quando o pequeno praticar essa limpeza três vezes no mesmo dia - isso quer dizer que ele cumpriu a meta de escovação daquela data.

Seu filho ganha figurinhas virtuais divertidas

Com o objetivo alcançado e a boca saudável, seu filho ganha figurinhas virtuais dos desenhos animados que ele mais gosta. Se estes bons hábitos forem praticados todos os dias, o álbum ficará completo e recheado de diversão para a criançada. Certeza que ele fará de tudo para conseguir todas as figurinhas o quanto antes.

Diversão e limpeza em apenas quatro passos

1. Adquira um produto da linha Stages, especialmente desenvolvida para crianças.

2. Faça download do aplicativo Disney Magic Timer no seu celular.

3. Reserve os produto que irá utilizar na higiene bucal.

4. Prepare-se para momentos mais divertidos e comece a escovar!

Comece pela escova

É importante ter uma ferramenta exclusiva para esse momento. No caso do seu filho, são as escovas infantis. Elas possuem cabeça com bordas protetoras que ajudam a proteger as gengivas, além de cerdas macias e de longo alcance desenhadas para auxiliar na limpeza dos dentinhos difíceis de alcançar. Sem contar o design feito especialmente para a criançada, com muita cor e desenho. Seu filho não tem mais desculpa para não gostar de escovar os dentes!